sábado, 28 de maio de 2011

Rap - é música contra o Bullying

BULLYING,BULLYING

Música original: Sarará Criolo – Sandra de Sá

Por: Kauann Giovannetti

O BULLYING É UM CRIME
QUE ME FAZEM REFLETIR
EU ESTOU SEMPRE ME CUIDANDO
PRA NÃO PODER BULINGAR

MEU CABELO ENCRESPADO
TODOS QUEREM ALISAR
ELES ESTÃO ME DEIXANDO LOUCO
TAMBÉM QUERER BULINGAR

VOCÊ RI DA MINHA ROUPA
VOCÊ RI DO MEU CABELO
VOCÊ RI DA MINHA PELE
VOCÊ RI DO MEU SORRISO

MAS A VERDADE É QUE ELES
TEM SANGUE DE COVARDE
TEM CORAÇÃO DURO
BULLYING,BULLYING,BULLYING
BULLYING,BULLYING,BULLYING
BULLYING,BULLYING,BULLYING


MÚSICA ORIGINAL - ENQUANTO VOCÊ DORMIA (PROJOTA).

Enquanto você estava no canto, sozinho, sem ninguém
Eu ia lá e fazia você querer sofrer,
E nem me importava com os outros que estavam passando
Apenas queria ver você se humilhando
E lhe xingava, batia, fazendo você sofrer
Pois sabia que você, não iria me bater
Era fraco, sem-noção, estranho e isolado
Então você queria o que? Que eu ficasse do teu lado?
Então eu gritava! Fazendo você correr! (x2)

Batia o sino, saia correndo pro portão!
Rodava a catraca e sentava no meu carrão
Com o fone no ouvido, pensando em você
Te olhava no vidro, querendo muito te bater
E na real isso tem mais um porque
Era só vontade de querer te conhecer (x2)
LINK PARA A MÚSICA ORIGINAL: http://www.youtube.com/watch?v=37DUOfRiQh8


Por: Caroline Barino, Jacqueline, Mariana Oliveira, Rayssa, & Renata. (2º ano EM - Monteiro Lobato - 2011. – Filosofia; Prof. Luis — Português; Prof. Paulo.)

VOU TE MANDAR A REAL
Por: Liege, Ana Carolina e Carolina Calzolari‏

Vou te mandar a real
bullying não é legal (2x)

Não passava de uma criança quieta,
que sofria violência
o agressor não tinha a mínima consciência
me achavam estranho
me davam apelido
só porque não conseguia ter nenhum amigo

Vou te mandar a real
bullying não é legal (2x)

Todos somos iguais, cercado de banais
onde estão meus direitos sociais ? (2x)

Vou te mandar a real
bullying não é legal (2x)

Então, mermão, na hora de fazer justiça com as minhas mãos
fui chamado de bandido, assassino,
vilão, psicopada, ladrão
nem preciso dizer que acabei na prisão

Vou te mandar a real
bullying não é legal (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário